E aí pessoal, tudo bem? É, eu sei, fiquei sumida durante algum tempo, mas estava sem inspiração nenhuma para escrever.
Mas nada que um domingo divertido na casa de sua avó não possa dar inspiração!
Do comentário do Tio Marcos sobre o Roberto Carlos não ter uma perna, passando pelo show da Marina Lima no Anália Franco e chegando nos mistérios da linguagem corporal, surgiram dúvidas sobre alguns dos fatos discutidos.
Fatos estes, que me pareceram estranhos e engraçados, conforme seguirá.
1- Você sabia que o Roberto Carlos não tem uma perna?
Não, eu realmente não sabia, até meu tio lançar a pergunta. Certo que não tínhamos um notebook nem uma rede wireless na minha avó para acessarmos o "Sr.-Sabe-Tudo-Google". Mas eis que chegar em casa, pesquiso na Wikipedia e realmente está lá a verdade: Durante a infância sofreu um acidente ferroviário, que feriu gravemente sua perna, que teve de ser amputada, substituida por uma prótese. Então tá, né? Só que meu tio disse que tem uma música que ele fala sobre este acidente... Bom, eu não achei. E a outra versão sobre o acidente, contada por tio Benê, disse que está retratada na música As Curvas da Estrada de Santos, coisa que, lendo a letra, achei um pouco absurda (rs). Mas a música no qual ele retrata o acidente é O Divã.
2 - Você sabia que o Fábio Jr. não tem uma perna?
Então... é um tanto quanto relativo. Uns dizem que sim, outros que não. Não achei nada na internet sobre isto. Se alguém souber qual é a versão verdadeira, por favor, me digam.
3 - Marina Lima teve depressão e ficou sem voz, mas também pousou para a Playboy?
Como não fui avisada de nada sobre o pseudo-show da Marina Lima no Anália Franco, só ouvi as reclamações de que o som da banda estava alto e que ela estava sem voz. Bueno, eu sabia da depressão, mas não sabia que a voz ainda estava falha. E não, eu não sabia da Playboy, aliás, só o meu tio parecia saber (rs). Mas ele estava novamente certo, conforme a wikipedia: Somente em 1998 é que se pode notar os danos que a depressão causou à voz: Pierrot do Brasil é um disco magistral mas que traz uma voz sussurada, falada e um tanto castigada. Em 1999, Marina fez um ensaio para a revista Playboy. Tenho que acreditar mais nele!
4 - Depois que a Sandy casou, o sobrenome ficou Lima e Lima? E afinal, qual é realmente o nome do Xororó?
Primeiro, o pessoal não sabia que ela tinha casado (rs). Pois é, mas casou. E para todos os efeitos, o nome de solteira era Sandy Leah Lima. Se mudou, não posso afirmar. Mas ficaria estranho ter o nome Sandy Leah Lima e Lima (péra... o Leah é em homenagem à princesa Leah, do Star Wars? Porque já bastava o Sandy de homenagem, certo? Bueno... tá na Wikipedia também a origem do nome... :-P ). Quanto ao real nome do Xororó, é Durval de Lima e não Demerval, conforme eu tinha dito. E tio, o nome do Zezé di Camargo não é Demerval não, é Mirosmar (sem comentários). Ah, e o nome do Leonardo é Emival.
5 - A Gretchen virou evangélica?
Tá, vocês podem estar achando isto um pouco sem noção, por estas serem dúvidas "estúpidas", mas me despertou a vontade de saber o que acontece. Bah, sei lá... Ela foi considerada a "Rainha da Bunda", sendo que estrelou um filme pornô em 2006... Acho que ela não virou evangélica, não. Ela quer é ingressar na política!
6 - O Padre Marcelo não é padre? E tem uma fazenda? E foi multado?
Parece lenda urbana... Ok, o único fato relevante que eu sabia é que ele havia sido professor de educação física. Bueno, não achei nada falando que ele não é podre, nem sobre a suposta fazenda, nem se ele foi multado (paradinha... escutando a bela versão do Kansas para Eleanor Rigby! Ok, nada a ver... :-P). A única polêmica que achei, ainda mais no Orkut, foi ele poder ser responsável pela morte do Jorge Lafond (Vera Verão). Sei lá, viu. Prefiro nem comentar este tipo de coisa. rs
É que o povo da família gosta de uma certa conspiração. Se você tiver uma, nos chame para discutir e bolar novas histórias! ^_^
domingo, 28 de setembro de 2008
Conspirações
Postado por Sandrinha às 19:53:00 4 comentários
Assinar:
Postagens (Atom)