quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Cold Cruel Heart

A semana para mim não está sendo boa. Estou em conflito comigo, estou uma pessoa insuportável e por vezes até grosseira.

Posso ter chateado algumas pessoas, posso ter magoado algumas outras, mas principalmente, tenho feito tudo isto e de forma pior, comigo.

Ontem foi um dia estranho, com resquícios ainda hoje. Foi estranho e dolorido ter a Hilana e o Guilherme do meu lado, enquanto eu chorava pacas. Foi estranho a Hila ter me dito tudo o que eu já sabia e mesmo assim, ainda me sentir péssima. Devo ter ido chorar na mesa dela umas três vezes.

E o Gui... é quem tá ali do meu lado, todo dia, vendo minhas súbitas mudanças de humor e tentando manter o astral elevado. Ele que faz palhaçada, ele que me dá sustos, ele que tenta balancear.

Não sei se ficou mais fácil com os dois, porque tinha a Tê no telefone tentando saber o que eu tinha e eu tinha o Rafa no SameTime tentando me acalmar.

E não me acalmei. Não me acalmei, ainda sinto uma coisa estranha, ainda sinto falta de algo. Sei de tudo o que preciso, mas sei da pior parte também.

O pulo, geralmente, é uma vez só.

8 comentários:

What I know disse...

E o q eh q vc está esperando???

Tenho certeza q nao será uma queda... e mesmo que seja... o "Pouso" será em terra firme. Pra fixar!

Bj

laura lima disse...

pois é..às vezes a gente tem que pular.
aaaah,a neurastenia!

Deftones disse...

Talvez seu grande tormento seja ter pessoas demais ao redor... Nunca se sabe.

Amigos são amigos... Isso não se nega. Mas as flores também nos causam alergias...

Dona das Horas disse...

Essa agonia, esse sentimento estranho, talvez seja um forte indicio de que precisamos mudar algo dentro de nós mesmos. Deixar os velhos paradigmas e adquirir novos para nossa sobrevivência. E quem sabe, sei lá, ir em busca daquela felicidade que tanto falam. Mas ter a certeza que não a encontraremos em coisas e nem em pessoas, mas ela está lá, bem lá no fundo de nós mesmos!!!!
Um grande beijo

israel disse...

tudo vai melhorar e so uma questao de tempo..de fazer a coisa certa, manter a espinha ereta!

boa semana!

bjo!

laura lima disse...

e se a gente pular,geralmente não tem mais volta...

Anônimo disse...

Estar em conflito com outras pessoa é ruim...mais estar em conflito consigo prórpio é pior ainda!
Tente ver onde está o problema...tente ver o que está faltando em sua vida!

Respire fundo que tudo dará certo!!!

Bjux

Elisa disse...

Olha quem me chama de sumida, post super antigo também!

=p

Posta logo pra despreocupar as pessoas, vai?