quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Pequenos Prazeres

Apesar de ser um tanto quanto ranzinza, reclamar quando algo não me apetece e todos os exageros que as pessoas dizem ao respeito do meu péssimo humor, descobri que na vida há pequenos prazeres, tão simples, que as vezes nem me dei conta de quanto eu gostava de sentí-los.

Prazeres como dançar sozinha no meu quarto, com meus fones de ouvido a toda, tocando um rock sem importância, seja Stay ou Psycho Killer.

Prazeres como assistir a um filme que não dei importância, mas que me fez chorar e pensar em algo, no final.

Prazeres como mandar uma mensagem para alguém, mesmo você não tendo esperança de que este alguém te responda. E este alguém te responder, delicada e deliciosamente.

Prazeres como olhar crianças brincando e, no meio termo, tornar-me uma delas.

Prazeres como, depois de tanto tempo, saber que ainda há um sentimento muito forte dentro de mim.

E tudo isto, são prazeres que parecem pífios. Mas que me dão novo ânimo, todos os dias.

Um comentário:

Thais Goetz disse...

^^

aahh... gostei tanto q nem fiz comentario do 1º post..!! =)

=***

Brigada pela visitinha, viu?!