domingo, 9 de dezembro de 2007

Você nunca viu meu lado solitário

Você nunca viu meu lado solitário. Até porque ele as vezes está tão evidente, que é preferível fingir que ele não existe.

Você nunca viu meu lado solitário. Sua principal ocupação é verificar se há uma nova e pura manhã nascendo, para contar uma nova história.

Você nunca viu meu lado solitário. Até porque toda a melancolia com que você desabafa surte o efeito esperado de eu nunca poder dizer nada mais do que você pretende escutar.

Você nunca viu meu lado solitário. Você continua acreditando que há algum tipo de fé lá fora com que faça com que os lados solitários de pessoas solitárias jamais transgridam.

Você nunca viu meu lado solitário. Se você o tivesse visto, acho que nada seria como é. Porque o meu lado solitário é o que motiva-me a entender cada vez mais sobre as emoções alheias...

2 comentários:

Unknown disse...

hahahaah, pois éeee! na verdade não é engraçado, é triste, muito triste! :(

hohoho

obs.: Muito lindo esse seu texto!

disse...

"Meu Deus, quem é essa Sandra que comentou no meu blog?" primeiro pensamento q eu tive!
mas olha, adorei ler o q vc escreveu, as vezes alguma coisa mto simples dita por outra pessoa toma uma proporção mto maior! obrigada!

adorei seu texto!