segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Every Word Was a Piece of my Heart

E hoje, mais do que nunca, mais do que eu realmente queria admitir, você me fez falta.

Como eu já disse antes, faz tanta falta como eu jamais pensei que faria.

Faz tanta falta, que nem vontade de fazer piada eu tenho.

Faz tanta falta, que nem vontade de levantar da cadeira eu tenho.

Faz tanta falta, que nem vontade de distribuir sorrisos eu tenho.

E não, não é declaração de amor. Só falta de alguém que, de alguma forma, completava o meu dia...

I guess the night just bringing me down... :-(

Um comentário:

What I know disse...

eu compartilho... pq meu coração fica apertadin....

Eu disse a ele. Essa semana.. quase q isso q vc disse aqui...

Mas ... não faz diferença...

Pq nós temos o caminho de td dia.. ele...