quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Hole in my Soul

Meu coração tá apertado, apertado. Mal tem cabido dentro de mim.

Então, quando eu o faço ficar a força dentro de mim, ele fica ainda mais apertado. E nesta hora, ele bate descompassado, como querendo espaço. Como pedindo para sair, como pedindo para mostrar o que ele realmente tem de bom.

Mas eu sou teimosa, mais do que ele e não cedo aos seus caprichos. Ele tem que se acostumar que as coisas não são como ele quer, que não são do jeito que ele imagina.

E ele não acostuma. Ele apanha e não bate. Ele tenta seguir caminhos que não levam a lugar algum. Não, ele não utiliza GPS. Não, ele não entende.

E aí, ele fica numa briga imensa. Com o cérebro. E o cérebro, as vezes, dá uma de bobo e cede aos caprichos do coração. Tem um apagão. E quando se dá conta da besteira que fez, não consegue acalmar o coração.

Então, no fim, os dois tem que se resolver. Porque se eles continuarem brigando, juro que vou pedir para a minha alma das um jeito nisto, para me salvar da emoção e da razão.

Um comentário:

manedoq disse...

Problemas na conexão podem provocar instabilidade no sistema operacional de ambos. Tente reprograma-los, mas antes faça um back up. Eles ainda não se acostumaram com os procedimentos online. Além disso, ambos estão sujeitos a vírus.