sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Don't Look Back In Anger

É tão certo que eu não sei qual é a sua música favorita, ao mesmo passo que eu sempre digo qual é a música da minha vida. A todo o momento, eu digo uma. Mas será que você consegue captar a mensagem?

Não posso te dizer qual é a música que eu coloco para tocar toda vez que eu fico triste. Faz tempo que não fico triste, faz um tempo que uma nuvem negra não paira. Desde que você apareceu.

Meu par de sapatos favorito pode ser qualquer um, o filme a estar passando pode ser qualquer um, o poema a ser recitado, também. Não faz diferença, não vou prestar atenção.

Vou querer prestar atenção nos seus olhos, nos seus tiques, nas suas manias. Vou querer prestar atenção no jeito como você anda ou no jeito como você desvia o olhar toda vez que eu olho mais diretamente. Vou querer chamar sua atenção, seja com uma febre, ou seja com apenas um olhar perdido.

Minha vida tem sido feita de tempestades. Vários dias sem sol. Vários dias sem escritos. Vários dias sem emoções.

E sou apenas eu, baby. Vendo a vida por outro ângulo, desde que você chegou. Porque aprendi que não preciso olhar para trás com rancor da coisas, quando sei que há uma nova visão surgindo.

2 comentários:

K disse...

Espero que siga sem tempestades... Só uma garoa fina de vez em quando pra amenizar o calor. :)
Bjs

laura lima disse...

pois é..a apatia do amor!heuheuehehue
a gente precisa...ou não!
bjos
boas festas hipócritas!