quinta-feira, 23 de abril de 2009

And the Moment´s Gone...

E este é o modo como deixamos de nos conhecer. Eu digo "bom dia" apenas na tentativa de obter um outro bom dia, quando na verdade, só queria ver seu sorriso. Eu pergunto como você está, sempre para obter a mesma resposta.

E este é o modo como deixamos de nos amar. Não há nenhuma velha canção que se aplique no momento, porque não compartilhamos mais. Nenhuma nova música faz parte do nosso mesmo repertório. Neste momento, nada nos une fortemente.

E este é o modo como nos distanciamos. Cada vez mais com histórias tão diferentes, mas com sentimentos tão iguais. Entretanto, em algum momento eles se perderam. Por falta de alimento, por falta de sustento. Por diferenças óbvias e por igualdades não tão óbvias.

E este é o modo como tantas coisas deveriam ter sido ditas, este é o modo como tantas coisas deveriam ter sido feitas. Como tantas coisas poderiam ter sido evitadas.

Este é o modo como você tem estado em meus sonhos. Este é o modo que vou levando, para aplacar a saudade que se instala. O momento passa por meus pensamentos e sei que já é passado, que nada é igual.

E este é o modo como eu não consigo te dizer. Este é o modo que eu não consigo dizer que me importo, o modo como eu não consigo mostrar o que mudou.

E tudo isto só continua dentro de mim. Porque em algum momento, deixamos de ser pessoas conhecidas para no momento seguinte nos tornamos pessoas desconhecidas.

Nenhum comentário: