domingo, 12 de julho de 2009

We're only human after all ♫♪

Não há nada que possa superar uma amizade. Nem mesmo um amor inútil que você possa nutrir por alguém que não te dá a mínima.

Afinal de contas, errar é humano. E em algum momento, eu errei. Não lembro aonde, mas foi em algum ponto de minha incontida felicidade.

Talvez tenha sido no momento em que eu decidi que gostaria de falar apenas de amenidades. Ou no momento em que eu decidi que não era momento de contar o que estava acontecendo.

Pode ter sido no momento em que eu fiquei com ciúmes, também. Pode ter sido no momento em que por um segundo eu desisti.

Mas tem alguns sonhos que nunca ocultam a verdade. Tem algumas verdades, porém, que são trocadas por sonhos. Paradoxo, não?

Há um momento em que simplesmente decidi que não queria ser mais a pessoa que parecia depressiva, sempre com os mesmos assuntos. Não queria mais parecer a chata. Não queria mais ser a chata.

Foi neste momento que eu resolvi colocar em prática a felicidade pela qual eu estivera esperando. Hoje, sei que tal felicidade foi momentânea, apesar de eu não ter superado a causa dela.

E sim, eu decidi que não falaria disto com você. Que falaria apenas sobre amenidades... Mas parece que eu consigo fazer isto?

Houve um acréscimo de confusão. Nós não ouvimos o tempo que passou. Eu não prestei atenção que eu estava deixando de lado. Eu não prestei atenção no egoísmo.

Da mesma forma, sei que nada nunca vai ser igual. Por isto, independente do que eu possa expressar, do que eu precise extravasar, seja via blog, ou seja via twitter, não quer dizer que eu realmente esteja precisando desabafar. Não quer dizer que eu realmente queira falar sobre com alguém.

Esta é a imperfeição da vida. Sei que não dá para deixar a bola cair, mas também sei que houve um tempo em que fiquei ali, só esperando. Mas nada nunca será do jeito que já foi.

Várias coisas se passaram neste tempo. Vários amigos foram feitos. Vários detalhes do cotidiano que não foram mais trocados. Nada de muitos sorrisos e nada de abraços.

Apenas ninguém pode dizer que não há um sentimento nisto tudo. Não é um sonho perfeito, mas também não é uma mentira.

Sempre há algo que aprendi com você vindo à tona. Mas errar em algum momento é muito humano.

E para este momento, desejo apenas amenidades. Apenas falar amenidades.

Nenhum comentário: