quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Forever and a Day

Quando eu disse essa frase pela primeira vez, eu tinha certeza do que eu queria.

Eu queria que fosse para sempre e mais um dia. Na verdade, continuo querendo.

Pouco me importa o que falam de você, o que falam que eu devo fazer. Meu sentimento é maior do que tudo isso.

Apenas porque meus melhores sorrisos são com você.

Porque amo seu cheiro, amo seu corpo, amo seu jeito. Apesar de confuso.

Amo o jeito como você se aconchegava em meus braços, o jeito como me beijava, o modo como me abraçava.

Porque nunca amei na vida ninguém como amo você. Nunca quis ninguém como quero você.

Infelizmente, esse para Forever and a Day está parado, perdido em algum lugar. No meu coração, ele continua intenso.

Não posso ditar seu caminho e suas escolhas. Não posso querer que seu amor por mim volte a ser como antes. Não posso interferir mais nas suas escolhas.

A única coisa que posso continuar dizendo é Forever and a Day. E amanhã, já seriam 2 anos e meio.

Só posso dizer que a minha sensação é de que devo continuar esperando uma resolução. Seja o tempo que for. Se tiver que sofrer, eu sofrerei.

Mas estou aqui, paciente. Mais do que nunca. Forever and a Day.

Um comentário:

Teste disse...

Excelente Blog!!!! Já me inscrevi. Aproveito para fazer o convite para acessar e se inscrever no meu. meu Blog, o: http://www.filosofiahoje.com/ Sobre: Filosofia,Política e discussão em geral.
Inscreva-se! Abraço!