sábado, 11 de maio de 2013

Mantendo a Distância entre Nós

"Vamos nos permitir". É o que digo para você. Mas aí você desconversa e leva a outro nível de conversa.

E quando me dou conta, meu sentimento por você já tomou rumos que eu achei que nunca mais seguiria. É impressionante.

Mas aí você diz que me encantei com seu jeito, porque nunca ninguém fez isso antes por mim. Pode ser verdade. Mas não é só isso.

Seu sorriso me faz sorrir. Suas provocações me despertam. Seus conselhos/broncas me fazem refletir. Seus olhos cor de jabuticaba me atraem para dentro de você, de uma forma tentadora.

Entretanto, tenho que manter a distância entre nós. Para o nosso próprio bem. Você se fechou, eu quero tirar sua armadura, mas não há brecha. Me encanto cada dia mais por você. E sei que isso é um perigo.

Um perigo apenas para mim. Porque posso muito bem confundir sua amizade com algo mais. Você sempre soube desse risco a partir do momento que nos reaproximamos.

Sei que em algum momento eu terei que dar um basta nisso. Você também sabe. É um jogo que perderemos para nós. Não pode haver mágoas novamente. Não podemos errar de novo. Não posso errar de novo.

Por isso, preciso manter a distância segura entre nós.

Nenhum comentário: