quinta-feira, 8 de maio de 2008

Weeping Wounds That Never Heal

Algumas vezes (ok, muitas vezes), quase surto quando escuto uma determinada música.

Algumas vezes, é inevitável o colapso que sinto dentro de mim quando assisto a determinados capítulos de determinadas séries.

Algumas outras vezes, chego a ficar catatônica (seconds, seconds) vendo minha vida passar.

Algumas vezes, gosto de imaginar se do outro lado do espelho há uma outra Sandra e uma outra vida.

Alguma vezes, prefiro me acomodar. Só ficar olhando para o nada e desperdiçar os bons segundos/minutos/horas/dias/semanas/meses/anos.

E ainda assim, prefiro não descrever como me sinto.

2 comentários:

manedoq disse...

(Sem comentários) Agora, uma opinião catatônica pode entrar em conflito com os seus pensamentos.

laura lima disse...

essa última parte me lembrou muito a peça "fale comigo doce como a chuva"do tenesse willians...é bem legal..e às vezes eu queria ser como a protagonista...
beijos