quarta-feira, 13 de maio de 2009

Da Série: Férias - Capítulo 2

Coisas que eu já fiz (não necessariamente em ordem):

- Fui dormir as três da manhã de sábado para domingo e acordei as oito da manhã no domingo;

- Fui comprar sozinha pneus para o carro (e fiquei realmente constrangida de ficar para lá e para cá com um carrinho com pneus...rs)

- Fui chamada de paranóica pela minha mãe, por ouvir barulhos demais no carro;

- Após o conserto do carro (entenda-se: troca de par de amortecedores dianteiros, troca da ponteira da homocinética), o mesmo parou de fazer barulho;

- Fui para São Paulo com a mamãe para comprar roupas e... tô cansada até agora! Nunca carreguei tanta sacola na minha vida;

- Depois de ser feita de "burra de carga", mamãe comprou um carrinho para armazenar as 3587841314 sacolas e fui feliz para lá e para cá com o meu novo "possante" ^_^ ;

- Fazia tempo que eu não andava de trem. Uma vez na estação Brás, na plataforma de embarque sentido Rio Grande da Serra (Santo André é nesta direção), tive a brilhante idéia: "Mãe, vamos embarcar para o sentido Luz, porque aí iremos sentadas até SA". E toca eu sair correndo com o meu possante cheio de sacolas e mamãe logo atrás, para não perdermos o trem que chegava na plataforma :-P ;

- Tomei 500 ml de água em um minuto, porque o calor de 30º graus em pleno inverno estava me matando;

- Fui comprar lâmpadas super-brancas para o carro. Detalhe: numa das mais famosas lojas de auto-peças de SA (Gisela). Vergonha master: "Por favor, necessito de duas lâmpadas super-brancas para um Ford Fiesta 98" e todos os homens me olhando com cara de interrogação;

- Procurei por todo o meu bairro e pelas adjacências uma borracharia para trocar os pneus e adivinhem? Óbvio que nenhuma estava aberta! Fui achar uma quase chegando em São Mateus. Detalhe técnico: saí para procupar borracharia as 16h e só fui voltar para casa as 18h;

- Comprei um travesseiro ortopédico. Espero que seja o fim das minhas noites mal dormidas;

- Comprei vááááárias blusas de lã, tão fofinhas! E nem são tão grossas, mas desta vez, sinceramente, eu gostei, porque não são do formato "cacharrel" (me sinto sufocada e me dá uma alergia danada) e nem são do tipo que ficam pinicando;

- Tirei o carro da garagem sozinha. Duas vezes. Evolução! ^_^

Acho que já chega, não?rs

Em breve, tem mais.

Nenhum comentário: