quarta-feira, 27 de maio de 2009

Ter Cautela ou Seguir Furacões?*

Ter cautela ou seguir furacões?

Talvez uma mistura dos dois.

Talvez escolher apenas um.

Qual dos dois será mais interessante?

Depois destes últimos 9 dias, eu posso dizer que eu não tive cautela. Eu segui furacões. Todo o meu turbilhão de emoções. Todo o meu instinto. E fui com a cara e a coragem para um país do qual eu não sabia nada (continuo não sabendo) e do qual eu não dominava a língua (continuo não dominando).

E daí?

Fiz algo que muita gente achou loucura, muita gente achou que eu precisava de coragem. E na verdade, tomei a decisão de ir para a Argentina num acesso de raiva. Em questão de 30 minutos, já estava tudo decidido e não havia mais volta.

Tive apoio de quem achei que não me apoiaria. Tive indiferenças de algumas partes. Mas e daí?

Fui atrás do que eu queria. Fui fazer o que eu queria. Fui atrás de uma sensação de liberdade (momentânea), mas fui. Sozinha.

Momentos de curtição e momentos de solidão. Momentos de reflexão.

E nisto tudo, não precisei ser amiga de ninguém a não ser de mim mesma. Voltei mais eu do que nunca. Decidi não ser a donzela, mas enfrentar mil dragões.

No final, quem saiu ganhando fui eu. E isto é o que me importa, no momento!

* Trecho da Música "Dorme em Paz", do Ludov.
** Escutando "Hey God", do Bon Jovi, do DVD Live from London (Wembley Stadium)

Um comentário:

What I know disse...

na verdade é só isso o que importa!!!

Parabéns!