sexta-feira, 15 de maio de 2009

Da Série (sem trocadilhos): Grey´s Acaba Comigo!

Tá, eu sou de lua, eu confesso.


Tá, que eu nem estava mais assistindo Grey´s direito.

Tá, eu sei bem o motivo para eu ter parado de assistir e no final, nem valeu a pena (o motivo).

Mas de segunda para hoje, depois do Crossover entre Grey´s e Private Practice, não tinha mais como não assistir.

E principalmente depois de ontem, de assistir ao episódio 24, o capítulo final da temporada... o que foi aquilo, pelamor?

Sei que eu saí baixando todos os episódios que todos os fãs de Grey´s já tinha assistido, menos eu. Estou esperando o episódio 20 acabar de baixar. E já chorei pacas.

E tentei segurar o choro, mas não houve como. E o prinicipal: a cena final do elevador, ontem, ainda está na minha mente.

Grey´s sempre me faz refletir. Vendo os episódios desta temporada... tantas coisas aconteceram ali que na vida real também aconteceram (ok, de forma menos intensa), que há momentos em que eu tenho quase certeza que de o episódio foi escrito baseado em algo aqui do mundinho real.

Estou com um nó tremendo na garganta, por causa da Izzie. Tive uma amiga que teve câncer. Que passou horrores. Que celebrou vitórias. Que casou.

Tudo isto é tão semelhante... tudo isto é tão intenso... toda esta coisa de amigos, de declarações de amizades são tão mais importantes...

Que é tão certo que o amor de um amigo vale tanto, tanto mesmo... que deixar este amor se esvair ou deixar de tomar conta dele, é o pior tipo de burrice que se pode cometer.

Ainda tô com nó na garganta. Por causa da Izzie, por causa da cena do elevador e por causa de amor não declarados para amigos. Para as pessoas importantes que estão lá, mesmo quando você já desistiu.

Obrigada por tudo isto!

Nenhum comentário: