quinta-feira, 20 de março de 2008

Any world...

Um mundo que eu não posso salvar. Músicas que influenciam, o rádio que não pára de falar coisas que eu não quero mais saber. O fantasma de nada que continua assolando. A ansiedade lá fora e a tristeza aqui dentro.

Não deveria chorar. Apenas pelo motivo de que nem sei pelo que choro. Posso alegar várias coisas e nenhuma delas será muito verdadeira. O mundo que eu quero salvar é o mundo que está dentro de mim. Me salvar de toda esta insignificância. Porém, não tenho mais nada a provar. Nem para mim.

Talvez por isto (crazy someone say) e apenas por isto, eu fico com o choro retido. Porque eu me importo com o que as pessoas não se importam. Eu me importo quando alguém não me responde uma mensagem ao celular, me importo quando eu mando um e-mail e não obtenho resposta, me importo quando eu ligo e quando a pessoa diz que não pode falar.

Sentir o hoje, esquecer o amanhã. Do meu lado, há uma guerra interna. Os meus sentimentos estão com feridas ainda. Porque eu só queria entender o porque de eu me sentir assim.

Mas não saberei até que eu resolva toda esta confusão dentro de mim. Para poder salvar apenas o meu mundo interno...

(quanto à crise de terça... hoje foi só um momento de pura inspiração... continuo na mesma)

2 comentários:

israel disse...

ou moça naum fica assim naum..

espero q vc consiga se descobrir, achar soluçoes pra todos esses acontecimentos em sua vida..

boa sorte nessa jornada e conte comigo no que prescisar..

bom fim de semana!

bjo!

DressaSantoro disse...

Todo mundo se importa com um e-mail nao respondido ou um telefonema em que a outra parte nao deu a atenção que deveria...

Mas sabe o que é pior... é quando vc sabe que a pessoa quer responder e nao pode...

E sabe o que é mais engraçado? Tem certas horas, que vc saber que a pessoa nao pode falar, por mais que esteja fazendo todo o esforço do mundo, é o que mais te dá forças p/ continuar...

Desculpa, acho que estou confusa... mas hoje foi um dia de mtas emoçoes... mtas mesmo... passa lá no meu cantinho q vc vai entender...