terça-feira, 25 de março de 2008

Da Série: Conversas no MSN (desta vez, com dona Fábia)

Não que eu goste de sertanejo, longe de mim. Mas amanhã é feriado na pacata Poá e vai ter show da dupla (urgh) Zezé de Camargo e Luciano. Já tinha convencido o meu primo a ir, mas eu fui mais longe: pensei num furo jornalístico, com direito a dona Fábia dar uma de "Lois Lane". Mas ela cortou meu barato:

Sandrinha diz:
Sabe Fábia, pensa por outro lado
Sandrinha diz:
Podemos dar um furo jornalístico
Sandrinha diz:
Vc faz a matéria, eu tiro fotos, a Tereza filma
Sandrinha diz:
Vai vendo
Fá diz:
pois é
Fá diz:
então faltamos na pós e tentamos dar um furo jornalistico em poá

Ou seja... nós até iríamos nos divertir, mas ela tinha que me lembrar da Pós?

6 comentários:

Unknown disse...

eu tb queria ir mas...........
vao bater na minha prima
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
depois do show pode

Sandrinha disse...

Tô chorando de rir com a história! kkkkkk

Fabia disse...

Eu te livrei de um show do horror, pensa que a matéria sairia apenas no Jornal de Suzano...kkkk

Elisa disse...

Sou nova nessas coisas... Assim que descobrir como, linko você também, hehe!

laura lima disse...

huahuahua
osso né,meu?hahahaha

enfim...alguém tem que trabalhar!haha
bjos

Marïana disse...

Pós?
como "pós...mestrado ou doutorado?"

acho que nem desculpa de jornalista cola pra ir no show de zezé de camargo e luciano...e isso que eu admiro empregos futéis na area do jornalismo,como comentado anteriormente! ;}