quinta-feira, 27 de março de 2008

Importa?

Para você importa qual será a casa na qual você dormirá está noite? Ou apenas importa para você o travesseiro que será utilizado?

Você se importa em ir para casa com ela ou com ele, e saber que tudo estará caindo lá fora, como uma guerra nuclear não declarada, mas mesmo assim, sempre prevista?

Importa qual é o tipo de sentimento que você deixou de sentir, ou quais foram as drogas que você verdadeiramente nunca utilizou? Importa realmente?

Importa-se quando se olha no espelho e você não vê a si mesmo, mas fantasmas do passado que não dizem nada? Bem, eles dizem na verdade, mas você os escuta?

Importa se o seu coração está ligado ao de seu amor? Ou seja, importa se vocês compartilham do mesmo sentimento?

Importa se você estará junto de seu amor para sempre, dançando em chuvas radioativas (ou seriam chuvas ácidas)? Ou de certa forma seus dois corações estão corroídos, já que vocês simplesmente nem se lembra de que dois corações têm de andar juntos?

Importa se vocês dois não fizerem um pacto para fazer que constantemente a energia elétrica esteja ligada? Não pelo caso de alguém pagar as contas, mas pelo caso de um dos dois falhar. Você sabe, a parte de não haver ritmo entre átrio e ventrículo. Ou é sístole e diástole?

Importa se você vai procurar abrigo nos braços (ou nos e-mails, ou nos telefonemas, ou nas músicas, ou nas poesias nunca escritas) feitos por ele ou por ela? Importa, realmente se você está perdido, se você nem mesmo quer se encontrar?

Importa para você se o céu está longe, ou você dizer que está no inferno? Importa se você realmente pede a Deus proteção, e no outro momento você está blasfemando?

Importa se você vai querer ficar junto, ou se você vai querer morrer junto? Há fase tão difícil entre ficar e ir?

Você vai comprar os dias de hoje, ou vai deixar tudo isto ir embora? Importa? Pouca coisa, você vai me responder.

5 comentários:

israel disse...

e no fim das contas pouco importa isso tudo, pois ficamos so com os questionamentose com a solidao..

belo texto..

adoro -te!

bjo!

What I know disse...

Importa sim... se não importasse... nao estaria escrito, sentido, chorado, querido, desejado, odiado, amado....

Bj

Elisa disse...

Que perguntas incômodas... Ai... Tudo isso incomoda, e muito... Pensar na maneira como vivemos e como nos relacionamos incomoda... Pensar em nossos medos e problemas incomoda...

Ai, estou realmente incomodada agora.

Obrigada por isso.

laura lima disse...

será?
que a gente realmente se importa se importa?
ah,modernidade líquida...

beijos

disse...

eu já nem sei mais o q importa!