sábado, 4 de outubro de 2008

13

Minhas noites de sono tem sido agitadas. As vezes acordo achando que o celular tocou, as vezes acordo achando que já é hora de ir trabalhar e muitas, muitas vezes, acordo impressionada, por causa de algum sonho que tive.

A noite passada eu sonhei com o número 13. Ele ficou a noite toda na minha cabeça e praticamente o dia todo também.

Por isto, resolvi listar algumas coisas do meu cotidiano que relaciona-se ao número 13.

1 - 01:30 (acordei no meio da noite e o horário no celular era este)

2 - Sandra e Fiesta: 13 letras

3 - Analista Pleno: 13 letras

4 - Helter Skelter: 13 letras (desde ontem a música não sai da minha cabeça - nota: nos EUA, o nome da música significa algo como "caos total")

5 - Santo André / Poá: 13 letras

6 - Rua Corrientes: 13 letras

7 - Banco Itaucard: 13 letras

8 - Leaving Behind: 13 letras (cd que eu gravei ontem, com covers famosos)

9 - Placebo e Suede: 13 letras (bandas que amo)

10 - Fretado ABC Poá: 13 letras

11 - Fisioterapias: 13 letras (várias sessões)

12 - Número Azarado:13 letras

13 - Número da Sorte: 13 letras

Parece uma coisa obsessiva, não? Talvez seja. E não, não tem nada a ver com o Zagallo. O Guilherme disse que eu estou ficando paranóica. E o Sandro apenas falou para eu parar de fazer considerações, porque, senão, ele piraria junto comigo.

Mas e daí? Quem é que nunca teve uma obsessão? ^_^

3 comentários:

Dona das Horas disse...

Menina, só faltou sonhar comigo que sou uma verdadeira 13 nascida em 13/07 em uma sexta feira 13, me diz uma coisa. Por acaso vc é analista de crédito no Itau? Se for, bem vinda ao time, sou analista de crédito, porém na aymoré...
Beijos

Lilith disse...

kkkkkkkkkkkkk

Eu é que não posso atirar a primeira pedra!

Te achei no blog da Lucia Sauerbronn

Gostei do seu jeito de escrever.

Bj imenso

manedoq disse...

Desperta.
Segunda-feira será dia 13.
Bom final de semana.