terça-feira, 14 de outubro de 2008

Da Série: Conversas no MSN ( ou Para onde vai o T12R?)

Desta vez, a vítima foi a Tamires, uma das mais novas integrantes do depto. Entretanto, moramos na mesma cidade e estávamos falando sobre coisas deprês, sobre como a vida é um ciclo e tudo o mais.

E aí que o T12R (linha de ônibus municipal) entrou na conversa. Aí descambou geral:

Sandrinha diz:
vc roda, roda, roda e as vezes não sai do lugar
Tammy* diz:
ônibus circular
Sandrinha diz:
tipo o T12R
Sandrinha diz:
Ele fica indo e voltando, mas ninguém nunca realmente sabe para onde ele vai
Tammy* diz:
é verdade
Sandrinha diz:
outro assunto a ser pesquisado seriamente
Sandrinha diz:
Para onde vai o T12R?
Tammy* diz:
vamos organizar uma caravana..
Sandrinha diz:
Eu não
Sandrinha diz:
É perigoso
Sandrinha diz:
Tem tido sequestros em Santo André
Sandrinha diz:
Vai q ele vai e não volta... e ficamos no limbo
Tammy* diz:
ficamos em uma terra ainda mais distante que poá...
Sandrinha diz:
Puta merda
Sandrinha diz:
Ninguém merece
Tammy* diz:
a Terra do Nunca
Sandrinha diz:
Creeeeedo!
Sandrinha diz:
Num quero mais
Sandrinha diz:
Vai que o Michael Jackson aparece
Sandrinha diz:
E resolve cantar Thriller
Tammy* diz:
com várias crianças
Tammy* diz:
aii de repente ele perde o nariz..
Sandrinha diz:
My God! Isto sim é que é thriller! E ainda reclamamos de Poá!
Tammy* diz:
Poá eh um paraiso!
Tammy* diz:
eu sei que ainda vou encontrar o mar...
Tammy* diz:
olhando para aquele horizonte sem fim


Bem filosófico, não?

3 comentários:

laura lima disse...

huahuahuaa
mto bom!
onde será que o tal ônibus pára?
tem um em campinas que eu queria saber tbm,mas tbm é beeem arriscado ehuehue
boa semana!
(sumi,né?ai,ai...)

Raffer disse...

Filosófico até demais eu diria!...rs

K disse...

Meu Deus!!!! o.O
Já tenho um medinho natural de coletivos, agora um pouco mais.
Beijos