quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Dos Meus Delitos (ou Walk on the Ocean)

Tenho medo de falar deles. Tenho medo, porque eles simplesmente consumiriam uma energia desnecessária.

Mas posso falar dos pequenos (e prazeirosos):

- como ser completamente apaixonada por The Butterfly Effect
- como ser completamente apaixonada por Placebo
- como ter revivido uma paixão adolescente pelo Bon Jovi
- como ter me descoberto em várias canções do Suede
- como ter ficado apaixonada por megapixels
- como ter me esforçado para saber mais de caos
- como ir ao cinema sozinha, apenas para entender
- como olhar para o céu e imaginar sobre
- como andar na praia e olhar para além do mar

Porque dos grandes, eu tenho medo:

- como ter sorrido para mim quando fiz algo no anonimato
- como poder ter sido outra pessoa, em outro lugar
- como por achar que você ainda lembra
- como todos os que você ama perderem a confiança
- como querer fazer uma coisa e não conseguir
- como por ser taxada, quando na verdade, era ajuda que precisava
- como ainda lembrar da frase: "o plano é este, não é?"
- como ter como resposta: "você decorou as frases do filme!"

E chega a ser um medo insuportável. Que as vezes vem e vai. Que as vezes aparece em um sonho, em um grito, em uma música, ou em um texto.

Eu tenho os meus pecados, os meus delitos. Um dia, quando eu tiver coragem, eu realmente os conto.

3 comentários:

What I know disse...

Neverland...

Um dia a ficha cai...

laura lima disse...

nossa,é tão difícil isso,né?
um "religare"com a gente mesmo,antes de tudo.

e tudo é caos.
eu adoro o caos.

tenho uma professora que diz que eu "vou pelo caos"dançando/atuando.
foi ótimo ouvir isso.
ainda mais porque ela me odeia e disse isso...e foi só pra mim,na sala inteira.interessante.

CAÓTICO!

beijos temerosos

K disse...

Bem-vinda ao grupo dos humanos!
(In)felizmente somos todos um amontoado de coisas pelas quais nos apaixonamos e outras das quais não nos orgulhamos tanto assim.
Beijos