quinta-feira, 10 de abril de 2008

Coisas Importantes para Fazer

1 - Não ficar triste, seja pelo que for;
2 - Não ficar irritada, independente da situação;
3 - Utilizar os verbos de uma forma melhor (leia-se: não dizer 'eu vou ir lá' e sim 'eu irei'; não dizer 'eu vou tentar', mas sim 'eu tentarei' e assim vai);
4 - Parar de dizer "Páááára!". Trocarei pelo "Ok, agora chega", se realmente eu não gostar;
5 - Não falar que a Tê grita só comigo;
6 - Aproveitando o ensejo, não gritar com o Rafael;
7 - Aproveitando o ensejo parte 2, falar também com a Amanda, quando eu falar com o Rafael;
8 - Dirigir com mais paciência;
9 - Escutar pelo menos uma música inteira, quando estiver dirigindo;
10 - Não utilizar meu estoque de maldade, mesmo que seja para uma boa causa;
11 - Não achar que a culpa é sempre minha;
12 - Rir da piada, mesmo que ela não tenha graça;
13 - Responder os e-mails de forma educada e cordial;
14 - Não reclamar de ir para Poá;
15 - Ver o bom lado das coisas;
16 - Não gritar com os outros motoristas;
17 - Prestar mais atenção nas aulas;
18 - Falar em espanhol com o Rafa e em inglês com a Tê, mesmo que não me respondam nas línguas correspondentes, que não respondam mesmo ou que respondam em português;
19 - Deixar as pessoas se divertirem no quesito música;
20 - Prestar mais atenção nas coisas (porque eu sempre acho que algo esteve ou deixou de estar em determinado lugar);
21 - Ligar para as pessoas para falar "Bom Dia" com um sorriso.
22 - Não ter um humor ruim logo pela manhã;
23 - Não desviar de assunto;
24 - Me preocupar mais com quem eu gosto;
25 - Pensar muitas maluquices, mas fazer coisas reais;
26 - Ter paciência para ler os posts por inteiro, quando visitar um blog (confesso: as vezes, não tenho paciência para post homérico - Hey, este é um deles...rs).

E eu sei que tem tantas outras coisas que pretendo, mas este começo já está de bom tamanho.

2 comentários:

What I know disse...

1 - Apenas se for necessário.
2 - Em último caso...
3 - qto ao tentarei... apenas faça..
4 - ssiiiiiiiiiiiiiiiiiim, sou favorável.
5 - Viu... Eu sempre te falei isso....
6 - Isso mesmo (defendo)
7 - NADA NAAAAAAADA A DECLARAR...
8 - Claro que sim. Não poderia ser diferente.
9 - Pls e músicas alegres... O trânsito já é deprimente por si só.
10 - Que contraditório rsrs eu entendiii.... Eu tive vontade de chorar...
11 - Ela nunca é, nem mesmo qdo é.
12 - Amizade é fundamental... eu ainda tenho q te contar sobre a currrrrva...
13 - Sem usar palavrão...
14 - Pode até reclamar, mas veja o lado bom da coisa. É Poá... tão bucólica...
15 - O copo está sempre meio cheio!
16 - Pra q?? Eles não vão te escutar... salvo as exceções...
17 - Claro, ne...
18 - Como? Hã? Hein.... To defendendo tb...
19 - Assume, San... vc quer ver um show no Estância e quer ir pra micareta...Eu te levo.
20 - Prestar mais atenção nas coisas (porque eu sempre acho que algo esteve ou deixou de estar em determinado lugar);
21 - Atender o telefone da mesma forma,
22 - Ter sim, mas não se contaminar...
23 - Adooooro...
24 - Eu tks e vc vai ver a diferença na e pra sua vida.
25 - Obaaaaaaaaaaaaaaa!!! Sócia!
26 - E em responder e em digitar meia duzia de letras chatas... so pra confirar o comentário...

bj

Marïana disse...

ahahahahaha


listinha! o/