terça-feira, 15 de abril de 2008

Tirei os óculos, para ver a vida por outro ângulo ...

A frase aí de cima surgiu de uma conversa no Same Time, durante o expediente. Mas também surgiram frases como "você precisa ser mais amável".

Sei não... Cansei de cobranças externas, quando eu tenho as minhas próprias cobranças a serem feitas.

Cansei de tantas coisas, que também já me cansei de cansar. Já me cansei de me ver tendo as mesmas idéias e nunca colocá-las em prática.

Mas acho que apenas tirar os meus óculos não resolvará muito. Uma porque vou enxergar as coisas de uma forma embaçada.

Porém, pode ser que assim, forçando a vista, eu veja algo de bom em tudo o que não acontece de bom. É questão de tentar...

Um comentário:

What I know disse...

San, my dear...

sim... vc pode ver qq coisa por outro ângulo...aliás deve, pq mmo por trás de um dia de chuva - sendo a princípio um desastre... as plantas agradecem!

Bjs