terça-feira, 8 de abril de 2008

I don´t love anyone...

O que adianta, você achar que tem tanto amor dentro de você, se não ao menos distribuir, consegue-se?

O que adianta tentar sorrir com as coisas simples, se nem ao menos alguém para amar se tem?

O que adianta ficar feliz todos os dias, sendo que é uma sútil passagem?

O que adianta escutar músicas e ver filmes, se a pipoca nunca será dividida?

Não sou uma pessoa romântica, não como gostaria. No momento, eu não amo ninguém, não quero amar ninguém.

E isto é tão estranho, porque eu não consigo nem mesmo me amar...

4 comentários:

What I know disse...

vc nem tem que amar ninguém mais a não ser vc mma... aceite-se. facilitará e mto a sua vida. Qto aos outros... discutível...

Bjos

( pq as palavras q eu tenho q digitar sao sempre as mais dificieis...)rsrsrs

dags disse...

"Em última análise, amam-se os nossos desejos, e não o objecto desses desejos."

Friedrich Nietzsche

Ama-se o lastimável estado de ebriedade, mas não a garrafa de absolut vodka propriamente dita, nada mais é do que sensações fisiológicas cuja unica finalidade é a reprodução. Schopenhauer disse que a verdadeira sabedoria está em não amar, e nem odiar.

Um sugestão interessante para você ler é o livro da antropóloga Helen Fisher: "Por quê amamos".

De uma velho amigo

Georg Wilhelm Friedrich Hegel

israel disse...

pois e moça, to me sentindo assim nesse momento... a vida nao tem a mesma graça se nao se tem algo/alguem pra amar, mas e dai q tiramos o aporendizado, que nos fortalecemos com essas experiencias quase q sempre
insatisfatorias..

ainda bem q nao sou o unico ...

boa semana minha linda!

bjo!!

Marïana disse...

Uau,vou organizar uma festa para solteiros,porque baibe,pelo visto somos numerosos!hahaha
O caso mesmo é se amar,assim,eu me amo tanto,não vivo sem mim,consequentemente alguém também não vai conseguir viver sem(mim!)uma hora dessas...

E nesses períodos de "não amor" é que algumas idéias tão boas,alguns textos tão construtivos surgem e alguns prazeres tão simples podem ser observados...

se cuida!

ps:belle and sebastian! ^^