sexta-feira, 4 de abril de 2008

Today is gonna be the day...

Não, o meu dia não foi triste hoje. Não foi feito de tantos sorrisos e tantas expectativas como ontem. Posso dizer que foi um dia silencioso, de correria no trabalho, de reflexões e de pensar para frente.

Sei que ontem eu prometi para mim várias coisas, novas resoluções, mas não lembro de absolutamente nenhuma.

Sei que hoje recebi duas felicitações que gostaria de ter recebido ontem, mas a intenção é que vale.

Sei que hoje eu li uma mensagem deixada ontem em uma janela do MSN e sei também que terei de fazer a lição de casa. Pelo meu próprio bem, para meus próprios sorrisos.

É só cansaço de várias coisas, dos "motivos de força maior", que são sempre os mesmos. É só cansaço de não renovar as idéias.

Hoje, eu sei que eu quero um pouco de silêncio dentro de mim (e fora também). Hoje só quero colocar a cabeça no travesseiro e descansar, pois estou com a sensação de ter corrido por quilômetros e ter alcançado só parte de um objetivo.

Sei que hoje eu chorei, sem ter motivo, sem saber porque. Só chorei. E agora, eu respiro e sinto que dói um pouco, mas não é por nenhuma dor interna. Não é por nenhuma ferida, porque só há cicatrizes. Que sempre estarão ali para me lembrar de muitas coisas e poder fazer várias outras novas coisas (Direcionado: gostei do título do DVD... que só lembro metade, algo do tipo: Novas Aventuras para a Velha Sandra...rs). Mais ou menos assim que me sinto.

As vezes sinto como se eu tivesse muitos e muitos anos. As vezes, me sinto uma adolescente. E as vezes, me sinto apenas eu, apenas neste momento, apenas aqui. Sem idas e vindas, sem pensar no passado, sem querer prever o futuro, sendo alguém sem preocupações.

E sei que hoje, durante um bom período, minha mente desligou-se de tudo. Não via nada na minha frente, além do que eu deveria fazer. Autômata total.

Mas também quando me deu o estalo, eu sabia que eu tinha amigos, sabia que eu posso ser feliz.

Então, eu sei que hoje não era tristeza. Era só a quietude querendo se instalar em mim...

3 comentários:

Andiara Moraes disse...

Everything is gonna be alright!

Entendo esses momentos. Eu, que já sou quieta por natureza, fico introspectiva ao cubo, só penso em ficar no meu canto. Não que isso dure pra sempre. Logo eu volto a me socializar um pouquinho. Contradição faz bem de vez em quando - seria só pra mim?

Gostei da parte do "pelo meu próprio bem, para meus próprios sorrisos". Sinto (e sei) que tenho que me sacrificar um pouco para colher os sorrisos ao final de tudo (faculdade altamente relacionada com o trecho e a sensação que ele me trouxe).

Em clima de cinema + findi, um Fabuloso Destino pra ti!

Beeijo, cuida-te!

Andiara Moraes disse...

Ahhh, sim... feliz aniversário atrasado! :)

What I know disse...

Darling!!!!

A quietute é a elevação da alma (elevation baby) assim, vc se escuta, pq é difícil mesmo, mas esse é um dos caminhos para achar respostas. as mais variadas para as perguntas mais importantes...

Bjo