segunda-feira, 7 de abril de 2008

I need some help, to help myself...

Tenho uma vontade imensa de gritar e as vezes, grito mesmo. E jogo de volta o que jogam contra mim: "Caraca, de novo este assunto? Só sabe falar disto, não vê que as coisas mudaram?".

Me irrita quando mostram que sou um exemplo ruim. Me irrita quando fazem de tudo para que eu seja a errada, quando fazem com que as coisas que eu faço pareçam erradas. Me irrita profundamente essa desconfiança, que será eterna. Eterna enquanto dure e dure enquanto seja eterna.

Me irrita eu não poder controlar a minha vida, me irrita acharem que eu tenho 5/7 anos. Me irrita ter 24 e ainda estar morando com minha mãe e meu irmão. Me irrita eu não poder fazer muito do que eu quero, porque isto é egoísmo, na visão dos outros.

Me irrita eu não mandar tudo as favas, me irrita deixar as coisas assim. Pior ainda é a sensação de que sempre será assim. Me irrita ter um peso na consciência quando penso em largar tudo.

Mas me irrita mais ainda saber que eu não tenho a coragem necessária para dar o primeiro passo. Dar o primeio salto no vazio. Dar um tiro no escuro. Ou qualquer coisa do tipo.

E assim caminho, cada vez mais, para um lugar igual ao que querem que eu esteja: sem felicidade, só pensando em problemas (e eu juro, juro, que não quero que seja assim, juro que eu não sou assim).

Como diria aquela música do Nirvana: "I need some help, to help myself".



2 comentários:

What I know disse...

ok ok...

eu parei. de verdade....

agora.... esse some help... só vc pode dar o grande empurrão....

Bj

Anônimo disse...

Deus é maior e pode te dar a paz que vc deseja.....
confie nele
"Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração. Salmos 37:4"
Sei que não é fácil...nada é fácil....mas se com Deus já é dífícil, imagine sem Deus...

Bjoks Joana