domingo, 6 de abril de 2008

A New Sensation

Estes dias, os quais esperei para que viessem, me trazem novas coisas. Certo, talvez nem tanto, mas velhos pensamentos de coisas que jamais tive coragem de fazer e sempre me censurei por pensar.

Pensamentos de tantos projetos engavetados em algum lugar da minha mente, em algum lugar obscuro. Pensamentos um tanto quanto desconfigurados, que tem um novo sentido em minha vida.

Um novo sentido, com olhares diferenciados sobre as mesmas coisas. Uma vontade incontida de fazer novas coisas, de conhecer novos lugares, de olhar mais nos olhos das pessoas e de ouvir mais, falar menos.

Falar menos, ouvir mais, prestar mais atenção, mas utilizar mais meu instinto. Saber a diferença entre poder e querer e utilizar isto a meu favor. Um tanto quanto egoísta? Não creio. É hora de eu voltar a escrever a minha vida, o meu próprio roteiro e adaptá-lo conforme as necessidades.

Tenho certeza de que encerrei um ciclo. E esta certeza está dentro de mim, forte. E dentro de mim, mais forte ainda, algo adormecido, quer tomar forma. Respirar e viver de um jeito diferente.

Enfim, tenho vários e vários dias pela frente, para pôr o que eu penso e o que eu sinto em prática. Esta é uma nova sensação, este é um novo ciclo. E desejo-me toda a sorte para seguir em frente.

Um comentário:

What I know disse...

Eu acho beeeeeeeeeeeeeem justo.

Ninguém fará por você.

Seja egoísta sim! Sou a favor.

Bjos