quinta-feira, 3 de abril de 2008

Happy Birthday

Sim, meu dia começou inusitado, porque começou exatamente na madrugada. Com o primeiro presente sendo o gol do São Paulo. Ok, eu sei que o gol se deu no dia 02. Mas eu ouvi o recado da minha amiga, que nem sãopaulina é, que estava no Morumbi. Eu escutava alguns palavrões, mas ouvia gritos de "GOOOOOOOOOOL" e ela falando "Eu não estou falando tricolor". Engraçado, no mínimo. E em seguida, as primeiras felicitações do dia, também vindas dela. Ainda na madrugada.

Ao clarear do dia, mamãe me felicitando. Falando sobre 24 e sobre viadagens. Disse que não se aplicava, mas se ela quisesse fazer o jogo, sem problemas. Quem sabe não ganharíamos algo?

Depois, ao entrar no fretado, Fábia, Amanda e Tê me felicitando. Com direito a um presentinho meigo da Fábia! ^_^

E no banco, aquelas coisas de praxe. "Ah, hoje é seu aniversário, né? Parabéns! Quantos anos mesmo? Ah sim".

Mas a melhor parte do dia... foi o que aprontaram comigo. Espero que o vídeo seja upado o mais rápido possível no Youtube, porque eu tenho certeza que será muito interessante. Muito mesmo.

Pensem numa pessoa tímida, que sabe que seus amigos estão tramando, mas ninguém dá o braço a torcer. Pensem em uma pessoa que sabe que algo vai acontecer as 15h, mas não sabe exatamente o quê. Pensem que o ramal da pessoa toca as 15h, exatamente as 15h e chamam a pessoa para ir até a portaria. Pensem que a pessoa vê que os amigos que aprontariam estão ali, bem perto, disfarçando ao máximo.

Agora pensem numa pessoa que fica sem reação ao receber vááááááárias flores! E pensem em dona Fábia gritando ao depto que eu tinha um fã em Poá e que ele me mandou flores. E pensem em uma pessoa sendo ovacionada. Com vários assovios (fiu, fiu) e várias palmas. Se eu fiquei vermelha? Imagina, nem sabia onde enfiar a cara. E a Tê ainda queria que eu desse declarações. EU NÃO TINHA CONDIÇÃO NENHUMA!

E ainda houve várias trocas de e-mail no fim do dia. Houve até mesmo solicitação para compra de salgados e refrigerantes, para a hora da volta no fretado.

E ainda, depois, ganhei a toalinha. Sabia que o complô não estava completo. E depois ganhei um cartão com umas fotos do Jon que PELAMOR! (rs)

E também ganhei o MAUS! Mas a história do Maus é para um outro dia... para uma outra conversa.

Mas fiquei triste em alguns momentos. Acho que todo mundo fica no aniversário, quando você acha que vão te ligar e não te ligam. Quando você chega em casa e sua família não está. E você tem um bolo sobre a mesa, mas você não tem coragem... Enfim... faz parte da vida moderna.


Enfim... não é todo dia que se faz 24 anos. E não é sempre que se tem amigos como os que eu tenho. Como diria aquela música do Placebo: "There are twenty years to go and many friends I hold!"



As flores


Dona Fábia e Eu


Amandita, Rafinha e Tê



2 comentários:

What I know disse...

Não consigo parar de rir.... não consigo:
Sua carinha de assustada ao adentrar no depto, a surpresa, os olhos brilhando ao ver o Jon "pelado"... aiai......

Parabéns!!!

Feliz 24!

Bjos

What I know disse...

AAAAAAAAAAAAH!

Eu não falei tricolor mesmo, ok!!!