terça-feira, 3 de junho de 2008

All Lies About Me

Eu sou reclamona e isto é verdade. Mas meu ponto de vista está um pouco mudado, desde a semana passada. Tenho preferido ver as coisas boas, as coisas alegres, tenho preferido piadas aos invés de reclamações.

Tenho preferido ver o céu azul por entre nuvens, no espacinho de janela que me sobra. Não tenho compensado a falta de ninguém (não pensei que sentiria falta de falar com o Rafa no same, but...), entretanto, tenho falado com tantas outras pessoas, que até definimos quem é quem dos X-Men no andar que eu trabalho.

Tenho preferido levar alguns comentários na esportiva, outros, eu mantenho o bico. Tenho estado emburrada, mas por uma causa muito justa e que me faz ter mil idéias legais, que eu não consigo dar ênfase. Tenho escondido coisas e tenho deixado tantas outras evidentes.

Tenho escutado várias músicas (viciei em Apologize, eu confesso) e tenho me arriscado sobre o estilo musical (ok, eu confesso: vou a uma festa do banco, em que uma dupla sertaneja irá tocar!).

Tenho dito as pessoas coisas que gosto nelas, coisas que eu não havia dito antes. Tenho tentado me socializar mais, tenho estado mais presente.

Tenho feito todas estas coisas... Mas ainda assim... sinto um vazio lá no fundo.

Um comentário:

What I know disse...

Esse vazio... bem eh normal... pode ser fome, pode ser.. sono... pode ser uma infinidade de coisas....

Mas eu tb me sinto assim.. e o meu vazio.. sei bem o q eh..

Bjos
(C* ô palavrinha pra digitar agora...xmbughuf)