quinta-feira, 26 de junho de 2008

Bem mais que o tempo, que nós perdemos...

... ficou para trás também o que nos juntou.

Eu já disse isto. Já cantei isto. Já respondi o que ele queria. Demorei, mas respondi.

Achei que ele estava no meio do furacão. Há dois meses, vinha pensando constantemente que ele ainda estava lá. E quem não se comunica, se estrumbica.

Mas o mais importante, hoje, depois de todas as coisa ruins: ouvir a voz dele, aquela voz calma, aquele sotaque gostoso, aquele jeito de conduzir a conversa que só ele tem. Aquela mesma história de dizer que está trabalhando demais, estudando demais.

Sei que ele está se reorganizando. Está se readaptando. Mas minha felicidade por ele estar aqui é tão mais intensa do que qualquer outra coisa.

Minha vontade foi de simplesmente abraçá-lo, colocá-lo numa caixinha e guardar só para mim. Egoísmo? Sim, mas e daí? Vontade de fugir... Para longe, para acertar tudo e mais um pouco.

E por mais que tenhamos perdido tempo, por mais que o que nos juntou hoje já não existir, não importa. Ele está aqui, ao meu alcance. E eu já dei o primeiro passo! ^_^

2 comentários:

laura lima disse...

nossa,meu...
dê MESMO o primeiro passo
tem várias pessoas que eu gostaria de guardar numa caixinha e ultimamente ando meio apaixonada..não sei ao certo o quanto isso é bom ou ruim porque já costumo pensar que vai dar errado-eu sempre me fodo-mas agora eu to deixando levar...
me levar pela voz gostosa que só ele tem,também...e talvez o zeca baleiro também,mas já é outra história...haha

bjos
:)
boa semana

israel disse...

boa sorte moça!!

bjos!