sexta-feira, 6 de junho de 2008

Overbored

Fiquei chateada o dia inteiro, é verdade. Ainda estou e não é só com o mundo, é comigo.

Outro dia falei que tinha aprendido que nem sempre o que eu penso, o que eu quero e o que eu sinto, é o que as pessoas também pensam, querem e sentem. Nem tudo o que me é importante, o é para as outras pessoas.

Fico chateada quando as pessoas tem razão sobre alguma coisa e eu não quero dar o braço a torcer. Fico chateada porque tento fazer do jeito certo e sai do jeito errado. Fico chateada por haver mais reclamações do que sorrisos.

Fico chateada porque tenho que sempre sorrir, apesar de tudo. Fico chateada no trabalho, porque há um clima estranho e não sei lidar com. Fico chateada pelas pessoas não gostarem de mim do jeito que eu gosto delas.

Fico chateada comigo, por ser do jeito que sou. Fico chateada por não conseguir mudar algumas coisas, por ter sempre comentários que eu não gosto.

Fico chateada por não me sentir protegida e por não ter quem abraçar. Fico chateada e os olhos ficam marejados, mas nada sai. Fico chateada por querer ficar quieta e ninguém entender. Fico chateada por apenas querer algum carinho e nada, nem mesmo quando sou eu quem o faz.

E fico chateada principalmente por não conseguir me encontrar...

Um comentário:

laura lima disse...

nossa,cara...o que mais me chamou atenção foi o "querer me encontrar"..porque de fato é MUITO foda!


não creio q vc sonhou comigo!ahuahua
que da hora!
e a gente super antenada nas blogagens sobre o tabaco hahaha
MUUUITO bom!!!

beijos
boa semana