domingo, 15 de junho de 2008

Da Série: Coisas que eu Não Entendo sobre música

ou.. a minha decepção com a fraude do Bon Jovi.

Porque a Billboard é o "termômetro" para o que há de "melhor", na música?

Porque o Suede acabou?

Porque o Steve deixou o Placebo?

Porque a música "Nobody Knows", ao ser procurada, vem com o nome da Dido, se não é ela quem canta?

Porque as músicas que você mais procura, são as que você menos acha?

Porque Os Paralamas do Sucesso copiaram algumas introduções do The Police?

Porque a música "Queen of New Orleans", do Jon Bon Jovi, tem a mesma introdução da música "Hey, Johnny Park", dos Foo Fighters?

Porque a música "Something to Believe In", do Bon Jovi, tem a melodia de "Don´t You Forget About Me", do Simple Minds?

E tem tantas outras coisas que eu até gostaria de citar, mas não adiantaria. Minhas dúvidas só aumentariam.

3 comentários:

Marïana disse...

Obrigada por acompanhar o listinhas,e pela torcida no vest!agora é esperar e ter fé que dê tudo certo!

nem me fale sobre essas fraudes na música,volta e meia eu descubro as "influências" nos meus artistas preferidos,melhor nem pensar mt senão não sobra musica pra ouvir!

;]

Andiara Moraes disse...

"Porque as músicas que você mais procura, são as que você menos acha?"

muito real isso!

...por que estou tão viciada em Soda Stereo? hhahahhaha

obrigada por oferecer suprimentos! sei que serão bem-vindos quando eu precisar e queserão dados de bom grado ;)

beijo, te cuida!

laura lima disse...

huahuaa
mto bom!
também tenho devaneios,mas de fato agora não vou me lembrar...
ai,ai...respirar,inspirar,ouvir música...
beijos