terça-feira, 24 de junho de 2008

Da Série: Cansei

Cansei de ser legal, é fato. Cansei de ser boazinha. Cansei de me cansar.

Eu queria fazer uma lista de 50 palavrões para falar quando eu estiver cansada de certas situações, mas eu teria vergonha de pronunciá-los.

Cansei disto também, daquilo outro então, nem se fala.

Cansei de não ser eu, cansei de ser eu, cansei de ser quem querem que eu seja, cansei de ser quem eu quero ser.

Cansei de estudar, cansei de trabalhar, cansei de ficar ouvindo música. Cansei de olhar além do horizonte não ver nada. Cansei de não falar, de não batalhar, de não ir e de ir.

Cansei da falta de amigos e cansei da falta de empatia. Cansei de ser e de não ser. Cansei de ter e de não ter.

Cansei. De mim, de você, da situação toda. Cansei do antes e do agora. E cansei de pensar no depois...

Um comentário:

manedoq disse...

Da Série: Amigos
Sandrinha.
Você está devagar ou divagando???
Por Q. ???