quinta-feira, 12 de junho de 2008

It´s My Life

Tenho estado quieta e isto é fruto de cansaço mental. Cansaço, mesmo, porque não tenho vontade de falar, nem de pensar. Para escrever então, é um parto (normal). Porque se ainda fosse uma cesaria, saíria mais fácil. E com anestesia!

Mas não há do que reclamar. Recebi três desafios diferentes esta semana no trabalho, todos para realmente me colocar à prova. Para testar o nível de maturidade profissional que eu tenho adquirido. Para realmente verificar se vale à pena. Tenho gostado, de verdade, porque são coisas que eu não havia feito ainda. E tudo tem fluído para dar certo. E isto me deixa feliz.

Não há do que reclamar, porque tenho rido como nunca estes dias. Tenho rido com a Vivi quando ela faz cara de iguana e fala sobre o Golzinho amarelo, tenho rido com a Karina quando ela fala uma coisa e eu entendo outra (como: o quê, Ká? O povo tá devolvendo as coisas como quando se procura chifre? kkkkkk), tenho rido quando a Hilana simplesmente decide que é hora de fazer um chafariz, quando escuta algo que tem interpretação dúbia (ela simplesmente jorrou a água que estava tomando quando eu e Gláucia discutíamos sobre tomar "uma" na hora do almoço), tenho rido quando a Rô fala que eu mereço uns petelecos,
tenho rido do ciúmes da Tê com o Fernando, e tenho rido com o ataque de histeria do Fernando também, tenho rido quando a Fábia fica irritada (porque no fundo é engraçado), tenho rido de ir almoçar com a Amanda e ela dizer que, só porque ela está em regime, eu também tenho de estar, tenho rido quando o Allan sempre me cobra a coca-cola quando eu subo, tenho rido quando vou à impressora e o Will e o Jorge começam a cantar um pagodinho para mim (não gosto de pagode, mas tá tudo bem).

Tenho rido de mim, quando eu começo a cantar Netinho e a equipe entra no clima (hoje foi assim: Eu, Karina, Vivi e Sierras cantando "amor, eu fico, neste balanço você baila comigo), tenho rido com a Sierras, pelo motivo dela confundir Cookie com Cocker, quando a Fernanda fala que eu sou a gêmea dela, tenho rido com meu irmão ao vermos vídeos do Winning Eleven no Youtube (Pelé tendo convulsão, um goleiro sendo atravessado por uma bola no peito, o Inzaghi desmaiando) e sobre futebol em geral, tenho rido com minha mãe ao telefone, mas rido tanto, que ela tem de desligar o telefone, tenho rido quando dona Maria Carolina me liga e me chama de Catatau, tenho rido quando a Dê me liga com aquela voz de criança e me chama de xarope, tenho rido quando lembro o jeito engraçado que a San me chamava de Nanica, tenho rido quado lembro da Ione me ligando só para dar um suspiro de "tô de saco cheio" para logo depois desligar o telefone, tenho rido das caretas que o Gui faz, apenas para eu fazer uma careta de volta, tenho rido quando a Lisandra diz que eu tô que tô para ir para a pegada, tenho rido quando o Mario decide cantar ou imitar a Karina, tenho rido quando o Tiago faz os trocadilhos mais infames da paróquia.

E pode parecer que não estou quieta e cansada com tudo isto. Pode parecer mil coisas. Mas quer saber? Eu me sinto bem assim. Quietinha, na minha, sem reclamar, sem mandar vários e-mails, sem ligar para as pessoas a todo o momento (minha mãe é a única que acha o comportamento estranho...rs), sem ouvir as mesmas músicas, sem fazer as mesmas brincadeiras.

Sinto que preciso apenas desligar. Mas rir, ainda, está sendo o melhor remédio.

3 comentários:

What I know disse...

Ainda bem q nao tem a risada da... coisa fofa q um dia eu nhac hehehehehehee
(ta rindo né....)

israel disse...

ainda bem que vc esta bem medicada com esse remedio..

bom saber que vole esta bem e se dando bem!!

fica com deus!!

bjo!!

D'AUMON disse...

tá mais que certa!
mesmo medica com a maravilha da risada, é bom se desligar por completo...^^

ps. mães acham qualquer coisa estranha! isto se deve por todas serem etranhas...
xD

bju!