terça-feira, 17 de junho de 2008

Você Não Sabe Quem Eu Sou

Não, eu não sei explicar. O frio é intenso, porque em Santo André/São Paulo/Poá tem feito um frio intenso. Calor? Só pelo excesso de blusas.

A espécie de dor que eu sinto é inexplicável. Não é algo de todo o ruim, mas tão pouco é de todo o bom. Não sei dizer se é na alma, mas o físico, já não há mais dor.

Eu caminho louca pela cidade. Não, na maioria das vezes não sou eu. A não ser que o carro esteja em meu poder. Mas não, tenho estado calma. E a calma é o pior, porque o que você me diz pode ser verdade. Mas também pode não o ser.

Evito pensar em tudo o que eu tenho sonhado. Minha cabeça gira, me sinto zonza, meu estômago revira.

E eu acho que eu sei: eu não consigo explicar. Por isto, você não sabe quem eu sou. Da mesma forma, que eu não sei, muitas vezes, quem eu sou.

*Escrito escutando The Who (I Can´t Explain) e Ira! e Ultraje (Eu não Sei)


Um comentário:

manedoq disse...

Ouço você gritar:
_ “Não sei quem sou... sei apenas que estou.”
Foi o choque térmico?