domingo, 8 de junho de 2008

Tomo um café...

e um guaraná, para me animar.

Se o recado foi providencial? Não sei, seria muita coincidência.

Da mesma forma, creio que animação, mesmo depois de cafeína, não tem sido meu forte.

E também creio que minha cabeça não está para ser uma pessoa legal estes dias. Tenho tudo para ser complicada comigo.

E assim, fico no eterno meio termo que eu criei em ser eu, na versão 2.4, ou fazer um upgrade, mesmo aguentando as consequências disto (amanhã talvez, vai ser um carnaval, vão falar de mim, pro bem ou pro mal).

Junto minhas palavras, verifico meus passos. Não tem sentido, porque eu não os tenho sentido. E assim, continuo.

Com um monólogo tão chato, que nem eu aguento...

2 comentários:

israel disse...

hum..eu gosto de monologos, costumam ser bem interesantes....

boa semana e fica com Deus!!

bjo

Dona das Horas disse...

Será que hoje é o dia de reflexões?????
Hum... Não sinta-se assim...
beijos