quinta-feira, 24 de julho de 2008

Da Série: Sobre a Pesquisa Científica

Eu sinceramente gosto do Rafa. Mas nada destas coisas que envolvem riscos, nada destas coisas que envolveriam desventuras em séries (ok, talvez). Ele é meu melhor amigo e ponto. Mas ele me irrita. Me irrita profundamente, como ninguém.

E me irrita mais ainda quando não responde as coisas que eu quero. Ou que queremos, enfim. Entendo que ele deva ficar irritado também com uma série de questões que não deveriam ser tão pertinentes, mas enfim: ele é confiável o bastante para fazermos perguntas sobre, ahn, digamos, um elemento masculino essencial.

É simples, é uma dúvida que assola várias mulheres e eu poderia dizer que é dúvida que deveria ser sanada. Sem meios termos, sem desculpas, sem que os homens se sentissem acanhados. Certo, deve ser estranho ter duas mulheres (uma sou eu, a outra é ela) no seu encalço, fazendo perguntas que ele até poderia responder melhor, se o assunto em questão fosse ele.

Mas ele me irrita pelo modo que ele responde, pela falta de um linguajar mais "polido", pela falta de objetividade na resposta. Acho que foi um pouco por causa de dor de cotovelo. Acho que ele queria que o assunto em questão fosse ele. Mas convenhamos: no momento, só queríamos saber realmente o que ele achava da "consistência". Mas nem rolou, porque, na verdade, ele nos enrolou.

Portanto, sras. e srs. leitores deste blog, dêem sua opinião sobre o assunto da foto abaixo.

(Ok, este é um blog de respeito e tudo o mais, mas há momentos na vida em que, se não extravasar, não rola).

Há ou não underwear aqui?

4 comentários:

What I know disse...

eu voto pro deixa eu pesquisar melhor. Preciso de dados técnicos e .. concretos e palpáveis para definir...

De qq jeito: com ou sem...

prefiro nem comentar... Vou assistir meu DVD, vou ver Guitar hero, vou ver só o Hero (oi?)

Bjo tchau!

What I know disse...

Deixa.. creeeedo ...

Ok: deixar

Andrezza disse...

ele sem cueca é um tchan, mas, pensando melhor, fico com a hipótese de que ele tá de cueca sim... o pacote é que é grande demais! hahaha

laura lima disse...

não sei,não sei
precisava de algo mais tangível pra poder discorrer sobre..
mas meu voto é de que ele estava com cueca.


cara,eu amo um amigo meu também DEMAAAAIS e ele me irrita DEMAAAAAIS
muito louco,isso!