As vezes pode-se cansar, às vezes pode-se desistir, às vezes pode-se jogar tudo para o alto. Pode-se não querer saber como chegar ao seu destino de todos os dias, pode-se querer dormir preguiçosamente com o sol a aquecer.
Pode-se querer contradições e pode-se querer resoluções. Pode-se atravessar as ruas e fingir deixar as frustrações para trás, pode-se chegar a um novo destino e não saber nada dele, pode-se até mesmo brincar de escolhar um karma.
Pode-se chorar, pode-se rir, pode-se discutir uma relação e pode-se apenas selar tudo isto com uma pequena, dura lágrima. Mesmo com o sol a aquecer, pode-se querer ficar no frio, pode-se querer que as emoções não venham à tona.
Pode-se enviar uma mensagem de socorro, pode-se utilizar o telefone para falar com alguém com quem nunca falou. Pode-se omitir o pedido de socorro, também, por um choro abafado ou por um sorriso fora de contexto.
Pode-se escutar os tipos de músicas de um artista só, pode-se misturar os estilos em uma única hora, pode-se não querer ouví-los. Pode-se querer o silêncio, pode-se querer decisões dentro de si, pode-se haver uma inconstância, tanto quanto o ritmo diferente de músicas.
Pode-se haver um caos interior, pode-se ter uma guerra interior. Pode-se ter a ordem/desordem e paz dentro de si também. Todos os sorrisos podem estar escondidos, todas as piadas podem estar fora de hora, todo o contexto atual pode parecer bagunçado, mas todos eles podem ser algo para ajudar a si mesmo.
Pode-se haver um chamado, pode-se haver um pedido. Mas pode-se haver uma salvação (um termo muito, muito forte). Mas há sempre um outro dia para mim, para você, para eles e para todos, em um pequeno paraíso que podemos construir. Não com pedras, nem areia, nem com cimento. Mas com um pouco de amor: com aquele abraço apertado, com aquela troca de olhares, com aquele singelo bom dia, com um sorriso acanhado e até mesmo com uma lágrima. Não há motivo para pensar duas vezes, não no momento: pode-se complicar ainda mais.
Mas mesmo assim, sempre haverá um motivo para um pequeno paraíso surgir. E assim, aliviar a dor, a pressão e todas as coisas que não fazem bem.
Isto pode-se e muito! É só um outro dia, para mim e para você. Só pense nisto.
quarta-feira, 16 de julho de 2008
It´s Another Day For You and Me in Paradise
Postado por Sandrinha às 21:29:00
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
e como alivia!
vou pra praia agora,vou encontrar com meu leonino lindo...ai,ai...
paraíso!
segundo o horóscopo,meu paraíso astral é agora..até dia 21 de julho..oh man!ahuahua
bjos
Estou pensando....
Um bjo
Postar um comentário