domingo, 27 de julho de 2008

Nós vamos (eu vou) invadir sua praia!

Gosto de ir para a praia, principalmente pela composição da estrada. Eu gosto de tirar várias fotos.

Porque eu gosto de pegar aquelas coisas que, para quem vive no meio do caos das cidades, não é visto. Como uma cachoeira no meio da serra. Como no meio da serra, você avistar o mar sem fim. Como no meio da serra, você apenas parar porque não quer correr, porque tem absolutamente todo o tempo do mundo.

Porque quando você chega, não há ninguém estressado, só há crianças brincando, só há o vento e o barulho do mar. Porque quando você vai dormir, você prefere escutar o barulho do mar aos roncos.

Porque quando você acorda, há café fresquinho e pão de queijo saído do forno à lenha. Porque há um belo céu azul e um grande sol te esperando. Porque você caminha, com o sol no rosto e o vento a embalar e você não se sente cansada. Você tem todo o mar, todas a maresia a seu favor.

Porque são momentos especiais, de se desligar do mundo. E todo o resto, você não se lembra. Não porque não há motivos para lembrar, mas porque, pensar apenas em você, ainda mais em casos assim, faz um bem danado!

Ok, eu não fico bronzeada. Fico rosa, com aquela cor meio lá, meio cá.

Um comentário:

laura lima disse...

nossa...PRAIA!
que beleza,rapaz!
já tom saudade..fui há pouquíssimo tempo e sinto falta do clima descompromissado e brisado de lá.

eu fico bronzeada,mas não posso tomar sol porque tenho deficiência de colágeno.
a gente se fode ahuhaa
beijo