quinta-feira, 3 de julho de 2008

Acredito Em Tanta Coisa Que Não Vale Nada

Eu tenho uma guitarra, que ganhei quando fiz 18 anos. Tenho um violão, que ganhei quando fiz 15 anos. Os dois instrumentos encontram-se pegando pó.

Tenho um projeto engavetado de um livro. Tenho os contatos, tenho a idéia, tenho tudo o que preciso. Há pelo menos dois anos encontra-se pronto.
Mas não sinto mais vontade.

Vou para o último semestre da pós e será o semestre da monografia. Eu tinha várias idéias sobre o que fazer. Mas o Caos, ultimamente, só serve para definir o nome deste blog.

Tenho todos os telefones que preciso na agenda do meu celular. Mas vou olhando um por um e não sinto vontade de ligar para nenhum deles. Não por nada, mas por minha singela falta de assunto.

Há várias fotos para colocar em ordem, para colocar datas, para deixar do jeito que eu quero. Mas não tenho paciência. Nem vontade de olhar foto por foto e ver se os olhares dizem alguma coisa.

(não sei porque nestas esquinas vejo seu olhar)

E assim, também já não sinto muita coisa. A minha animação de toda a semana dilui-se de uma forma tão rápida e tão sem sentido... que não sei se devo sentir algo. Não sei se quero sentir algo, também.

Tenho vontade de escrever mil histórias diferentes. Mas apenas o começo delas fica evidente na minha cabeça e não consigo visualizar o resto. Não flui.

E eu acredito em tanta coisa que está até mesmo perdendo o valor para mim.

3 comentários:

laura lima disse...

nossa...COM CERTEZA!
incluo nisso minha fé na humanidade..ta foda!!!


ZECA BALEIRO!
no puedro crer!
nossa,curte bastante...eu amo muito ele,queria mesmo ver um show...
bom show!!
bjão
boa semana

manedoq disse...

"Protesto"
Você está censurando suas vontades.

K disse...

Pensei que esse tipo de reação era só comigo, com um monte de coisas que de repente não faz muito sentido.