domingo, 20 de julho de 2008

Deixo Tudo Para Depois

Confesso que eu não estava animada, até estar na grade (item 1: obsessiva por grades, nos shows!).

Mas aí, quando eles surgiram, foi demais. Aquela explosão de energia, aquele clima legal. A voz da Fernanda um tanto quanto rouca, mas sem perder a pose. O John tocando guitarra de forma animal. O Ricardo detonando no baixo. O Xande detonando na bateria.

Dava para ver a respiração deles! Eu gritei, gritei mesmo, cantei boa parte das músicas. Liguei para meu irmão quando tocou "Eu", liguei para a Tê quando tocou "Sobre o Tempo" (recado na caixa postal) e liguei para o Rafa quando tocou "Depois" (mais um recado na caixa postal).

Pouco senti frio. Pouco ligo para o fato de minha garganta estar arranhando no momento.

Tirei fotos. Várias. Umas 100, pelo menos. Eu estava tão perto...

O momento mais legal do show? Quando a Takai confessou que achava que a letra da música "Menino Veneno", para ela, era assim: "Seu corpo inteiro é um traseiro, do princípio ao fim", quando na verdade a música é "Seu corpo inteiro é um prazer, do princípio ao fim".

Só posso dizer que foi bom... Muito bom ir descarregar energias em algo melhor ainda!

Que venham mais shows! E eu deixarei tudo para depois!

Mal posso esperar para fugir da tristeza

Um comentário:

K disse...

Tirando a parte da grade, bons shows sempre nos deixam melhor.

Gostei muito do seu blog.

Beijos