terça-feira, 22 de julho de 2008

The Time of HER Life

Tenho mais que certeza de que ese é o tempo da vida dela. Tenho certeza também de que, quando ela deixar o ABC no fim de agosto, quando ela voltar, não será a mesma que saiu. Não só pelas várias fotos que eu espero que ela tire, não só pelas histórias que ela terá para contar, não só pela cultura totalmente diferente de que ela terá contato. Mas especialmente por ela ter ido, por ela ter planejado e por ela simplesmente não ter desistido.

Mas eu confesso: estou ansiosa para a segunda parte da jornada dela! Sim. Eu estou mesmo. Porque se ela for realmente, ela vai ter que fazer o que me disse. Ela vai ter que dar um jeito de levar várias cartas, de levar vários bilhetes, de levar, praticamente, a "alma" de várias, várias pessoas (I´m not a drama queen, but you!). Melhor ser mais clara?

É fácil saber que ela é apaixonada pelo Cook. Sim, aquele rapaz que ganhou a última edição do American Idol. Sim, ele é um dos temas preferidos das conversas dela. Sim, se ela for, seria muito, muito, muito interessante se ela fizesse a loucura de dar de cara com ele. Forçar a situação para dar de cara com ele!

Agora, se ela realmente o encontrasse... Não sei se seria hilário (acho que não). Seria emocionante. Certeza que ela choraria. Mas o diálogo... ainda mais se ela ficasse "acampada" uns dois dias para vê-lo, não sei se seria do jeito que eu imagino. Mas que seria bem legal, isto seria:

"I´ve been living on a prayer, just because Everything I did, I did it for you. Now, I´ll Be Happy Together with you, All Right Now.

So, Hello, my name´s not Eleanor Rigby, I´m just a Day Tripper, and again, no, I´m not Billie Jean and I don´t have a Little Sparrow.

I´m trying to say that I´m not Innocent, and you Always Be My Baby. I´ve been hearing The Music of the Night all this time. Sounds that I´m Alive and All I Really Need is You!

I´m Hungry Like the Wolf, baby and I´ve been here for two long days, but, on The First Time Ever I Saw Your Face, I´ve got a heartbreak. That´s my Dream Big.

Now, I Dare You to Move. To me, to The World I Know. I´m not sure about you be my Hero, but I Still Haven't Found What I'm Looking For (on you)... So... I Don't Want to Miss a Thing, ´cuz THIS IS TIME OF MY LIFE!"

Eu pagaria para ver este tipo de diálogo ocorrendo!

* For a CC (Cookie´s Cougar) ^_^

2 comentários:

israel disse...

rs...

no minimo serio inusitado essa situaçao.. bem divertido esse texto!!
boa semana moça!!

bjo!

What I know disse...

Preciso dizer QUE EU AMEI!!!!!!

Bjos =)