quarta-feira, 9 de julho de 2008

Estoy enviando una señal

Tá, e nem é tão deprê assim. O título acima é de um verso uma música (El Mensaje en la Botella) de um tributo em espanhol para o The Police (nem gosto). E apesar de ser espanhol: é muito bom!!!

Também já baixei um especial do Bon Jovi montado por um fã, com 39 músicas ao vivo! E isto sim é bom! Tenho tido vontade de gritar no fretado e no departamento, quando eu escuto as músicas. Queria dublar o Jon. Queria imitar o Richie. Mas me contento com o Air Guitar.

No momento, cinco CDs constam pendentes na minha lista de download, que vai de Rita Lee a Titãs, passando por uns covers da Pitty e chegando no Red Hot e no R.E.M.

Não quero que o mundo leia nenhum sinal nas músicas que eu escuto.

Eu é que tenho lido os sinais do mundo nas músicas que eu escuto!

Um comentário:

Marïana disse...

red hot,red hot!!!
estou de volta fiel leitora!hahahaha

escuta "sinais de fogo"!

;}