quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Aflições

Estou a volta com tantas notícias que mal sei com qual devo me ocupar primeiro. Também sei que cada uma destas notícias tem um fato novo e relevante para mim.

Como as coisas darem certo, sem que eu me dê conta. Os meus desejos estarem a toda e ao mesmo tempo, saber dos riscos envolvidos.

Só que agora sinto uma aflição desmedida. Recebi uma notícia boa, que eu queria muito, que não sei se vai dar certo. Se der certo, já estou sentindo uma saudade imensa de coisas que aprendi em tão pouco tempo que não sei como saberei viver sem partilhar diariamente, olhando nos olhos de pessoas importantes e que me fazem crescer a todo o momento.

Estou num mar de confusões. Entre o que realmente era o que eu procurava (e ainda procuro, porque isto é só uma parte desmedida da minha ansiedade) e entre onde eu realmente me sinto segura.

Estas são as peças que minha mente prega. E eu sei que uma série de fatores está conspirando agora. Mas... sempre vai ter um mas, MAS prefiro pensar nisto depois.

Um comentário:

What I know disse...

MAS.. talvez não faça sentido agora, MAS... tudo acontece na hora q tem q acontecer. E tudo na vida um dia passa. Todos em nossa vida tb! Dai tem aquele monte de frase pronta que é melhor deixar pra lá, pq vc as conhece e sabe da importância.

Darling! Parabéns pela ansiedade desmedida, parabéns pela sobriedade nesses momentos...

Saiba que estarei ao se lado pra te apoiar. Apesar de ser acometida pela ansiedade, sei que os passarinhos voam... e quanto mais alto, mais independente... maior o orgulho!!!

Um bj