domingo, 27 de janeiro de 2008

Look Right Through Me

Como diz a música, eu acho isto meio divertido, ao mesmo tempo que acho isto meio triste. Tenho um sério problema que não consigo controlar (meus demônios internos). Não se brinca com os inimigos interiores, eles sempre são mais fortes do que qualquer mágoa que se possa nutrir.

Tento não pensar se haverá amanhã, ou se esta noite eu apenas vou sonhar com um lugar onde eu não estive, com pessoas que eu não conheço. Jamais sonhei com os Campos Elíseos. Mas já sonhei com o Tártaro e isto é fato.

Vejo o olhar de uma criança, que ainda tem esperanças. Mas eu estou muito nervosa, porque acho que não há quem olhe nos meus olhos e realmente vá me conhecer. É difícil dizer isto, do mesmo jeito que é difícil fazer com que seja intelígivel.

E cada novo dia há uma nova corrida contra o tempo, contra tudo. Não há sentimentos. Bons ou ruins. Isto faz com que eu veja as pessoas da forma como eu não gostaria. Isto faz com que meus pensamentos fluam de uma forma tão intensa, que me põem louca.

Como se fosse fácil. Mas gostaria de me sentir novamente como uma criança que espera pelo seu dia de aniversário. Com uma ansiedade boa.

Mas olhe bem para mim: ninguém pode me dizer qual é a lição da vez que eu tenho que fazer. Isto é meio engraçado. Isto é meio triste. É a parte difícil de aceitar.

Mesmo que esteja olhando bem para mim.

2 comentários:

What I know disse...

Let´s translate this????

Sandrinha disse...

I can´t. For while.