quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

New Year´s Day

Certo, não resisti ao impulso de colocar como título o título de uma das músicas que eu mais gosto. Enfim, este não é o tema da coisa.

Fiquei quinze dias tomando sol na cabeça e isto deve ter afetado meus neurônios. Enquanto todo o restante da família ficou para ver os fogos na baixada, eu subi. Acho que foi mais por saudade. Da minha mãe, do meu irmão, da Sofia,da minha casa, do meu quarto. Não quis ver os fogos lá.

Enquanto isto, eu via os fogos da janela do meu quarto. Não vejo mais tanta graça em ver a queima dos fogos no meio da muvuca. Não me faz pensar. Aqui na minha casa pelo menos pensei. E recebi o primeiro desejo de Ano Novo de uma pessoa que me é tão especial que eu jamais pensei que ele realmente fosse se lembrar.

Da mesma forma, também pensei em quem já se foi e continuo pensando neste momento. Grandes amizades que eu perdi não porque eu quis, mas porque assim foi o destino. Mas sei que estas pessoas estãos em um lugar melhor do que eu.

Também pensei nas amizades que fiz e como me reaproximei de outras. Posso dizer que algumas boas conversas são sempre boas.

Mas 2007 não foi um grande ano. Foi um ano como todos os outros. Ou não. Fiz minha colação de grau. Ingressei na pós. Tenho um bom (?) emprego. Mas não fiz grandes realizações como eu esperava ter feito.

Enfim, não há porque eu fazer balanços. Mas todo recomeço, e cada novo ano é um recomeço, é apenas uma forma de se encontrar. Espero que eu me reencontre.

Nenhum comentário: