terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Da Série: "Versos para Mim"

"Não falo como você fala, mas vejo bem o que você me diz".

"Se você quiser alguém para ser só seu, é só não se esquecer eu estarei aqui"

"Quem sabe um dia eu escrevo uma canção para você"

"Hush, it´s ok, dry your eye, soulmate dry your eye, ´cuz soulmates never die"

"Finge que volta que eu finjo que a falta que você faz é morta"

"Então, onde fica o meu orgulho nesta história de amor por você?"

"Eu não ficaria bem na sua estante"

"Não falo de amor quase nada, nem fico sorrindo ao seu lado"

6 comentários:

What I know disse...

tenho alguns... só pra descontrariar... (parece nome de banda de pagode....)

* "Pela última x, pela última x, eu quero q vc saiba..."

* "ella ella, under my umburella"

Eu sei que eu deveria comentar algo que somasse rsrsrs, mas

"não se leve tão a sério"...

Bjos ( é o máximo q consigo pensar com os predero torrando a minha paciência....)

bjks

Sandrinha disse...

Ok, ok, vou fingir que isto nem me assola todos os dias! rs

What I know disse...

não seja assim... dou o maior apoio.... ta doido viu!!!

Vou colocar E e H.... já já...

Sandrinha disse...

Eu sei. Não estou sendo mal agradecida, viu? :-P

Mas E e H... não, por favoooorrr!!!!

Zana Queiroz disse...

gosti!!

bjus

Anônimo disse...

"Eu não ficaria bem na sua estante..."
Adoro essa frase viu?! Já disse no dia em que terminei com meu namorado...adorei ter falado isso!!!


XD


Bjux

Post bastante bacana! Frases que combinam comigo tbm...