segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Você (eu) mentiu (menti)

Ele me fez uma pergunta crucial hoje: "Você está apaixonada?". Incrível como eu ainda não consigo responder tal pergunta.

Mas não, não estou apaixonada. Apesar de lembrar dele toda vez que toca Psycho Killer, toda vez que eu ouço Bad Religion.

Não, não estou apaixonada. Apesar de ainda ansiar pela resposta que ele ficou me devendo há mais de uma semana.

Não, não estou apaixonada. Apesar de, ao escutar a voz dele, simplesmente me faltar o que falar, bem como minha respiração cessar.

Não, não estou apaixonada. Na verdade, nunca estive. Sempre foi algo mais valioso do que uma paixão.

E na verdade... Nem sei se ele precisa saber quais são meus reais sentimentos no momento.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!!
^^

Adorei seu blog! A forma que vc expressa o que sente...a forma simples e pura que usa as palavras...o encanto que esse seu post transmite...
XD

Bjux

=*

Sinta-se á vontade, quando quiser visitar o meu!
Bjux amiga amelistica!