terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Da Série: "Umbiguisses"

É estranho. As vezes você está apenas numa boa, falando sobre as coisas legais que estão acontecendo com você (ou até mesmo as ruins). Aí alguém chega, pode até ser brincando, mas diz assim: "acha que o mundo gira em torno do seu umbigo?".

Eu sei. Não, não gira. Enfim. Mas eu posso utilizar aqui a mesma história do "Cansei de Ser Legal", para a série "Umbiguisses".

Se eu falo sobre mim, é porque eu sou egocêntrica. Se não falo, é porque sou fechada. Se as vezes faço um comentário inteligente, dizem que estou me achando. Se eu fico na minha quando ouço alguma coisa idiota, dizem que eu também estou me achando.

Mas quer saber? Dane-se. Talvez meu mundo esteja girando realmente em torno do meu umbigo.

E quem se importa, realmente, com isto? Que cada um cuide devidamente de seu umbigo. E do mundo no qual ele gira.

Um comentário:

Zana Queiroz disse...

exatamente...e não se esqueça de apertar o botão do foda-se