sábado, 19 de janeiro de 2008

Sobre MP3 e Carros

Conversando com meu primo Tiago sobre a instalação megalomaníaca do som no meu carro, num sábado pela noite, com sono, pensando em ir para Poá as 6 da manhã do dia seguinte:

reservado para reservas diz:
ja pensou?
reservado para reservas diz:
um mp3 de bolso
Sandrinha diz:
Pois é, estou pensando agora
reservado para reservas diz:
empurrando uma caixa uma corneta
reservado para reservas diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
reservado para reservas diz:
os caras vao pensar
reservado para reservas diz:
e povinho os caras instalam o som em vez de comprar um cd player compra um mp3 de bolso
reservado para reservas diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E como se não bastasse, ainda implica com a cidade onde eu trabalho:

reservado para reservas diz:
aff...............
reservado para reservas diz:
o cidadezinha hein
reservado para reservas diz:
tanto lugar pra vc ir trabalhar
reservado para reservas diz:
e olha q sao paulo é enorme
reservado para reservas diz:
tem milhoes de itau
reservado para reservas diz:
e vc vai parar logo la
reservado para reservas diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ou seja.. uma vez zoada, sempre zoada!

Um comentário:

Andiara Moraes disse...

oi!
"uma vez zoada, sempre zoada!"... hahahaha, genial!
obrigada pelo comentário no meu blog!
quanto à cópia da lista sobre o bbb, fica à vontade... até porque essa mesma lista tb foi copiada... na época da 7a edição!
curti o item 102! heheheh
beijo!